Robinson Faria participa de comemorações no Alto Oeste.


A agenda do Vice-governador do Estado neste sábado (29) foi dedicada à comemorações no Alto Oeste. 

Ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças da região, Robinson Faria (PSD) conversou com lideranças em Pau dos Ferros, participou da inauguração da nova sede da Prefeitura de José da Penha e de comemorações alusivas ao "Dia de São Pedro" em Severiano Melo. 

Em José da Penha, Robinson elogiou a gestão do prefeito Antônio Dólar (PMN) que nos seis primeiros meses de administração já inaugurou postos de saúde, praças e garantiu recursos federais para o município. 

Vice-governador, Robinson Faria, Prefeito de José Da Penha, Antônio Dólar, e o Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato.

"Estou muito feliz em participar da inauguração da nova sede da Prefeitura e saber das boas notícias do município. O povo de José da Penha merece todos esses benefícios", afirmou Robinson.  

Durante o seu discurso, o vice-governador destacou ainda as emendas destinadas pelo Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), para a construção de ginásios e praças públicas na cidade.

No final da noite, o vice-governador participou da comemoração do São Pedro no município de Severiano Melo ao lado do companheiro de partido, o Prefeito Dagoberto Bessa (PSD), do Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, do Ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito (PSD), e de vereadores da cidade.  

Prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, juntamente com Robinson e Galeno.