Vereadores da oposição prometem fazer "prévia de luxo" ao pronunciamento do Ex-prefeito, Leonardo Rego.


Parece que o marasmo político vivenciado em Pau dos Ferros nos últimos dias, em virtude da escassez de acontecimentos importantes ou polêmicos que geralmente são protagonizados pela nossa gloriosa classe política, será dissipado neste fim de semana e os motivos podem ser facilmente explicados.

Com a possibilidade iminente do Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, fazer um pronunciamento "explosivo" na Rádio Cultura do Oeste, no próximo sábado (29), os vereadores que integram o grupo oposicionista prometem pedir explicações mais contundentes ao Ex-prefeito pau-ferrense sobre diversos atos administrativos de sua gestão, nesta sexta-feira (amanhã), a partir do meio-dia, através dos microfones da Rádio Obelisco FM.

Segundo informações repassadas pelos assessores dos edis Kasumaro Kened (PMDB), Tércia Batalha (PSB) e Antônio Avelino (PP), novamente alguns documentos serão apresentados para socialização com os ouvintes e que, supostamente, comprovam que Leonardo Rego teria deixado dívidas para o atual governo pagar.

"Além disso, os parlamentares deverão desafiar, mais uma vez, o filho do Deputado Getúlio Rego para que refute com documentos todas as acusações, ao invés de ficar utilizando apenas o artifício da verborragia agressiva", frisou um dos assessores.

Agora, resta-nos aguardarmos pelo desfecho de mais um duelo verborrágico que será  deflagrado entre os vereadores da oposição e o Ex-prefeito-Secretário.

Brigas, discórdias, acusações... Novela mexicana?  

Não, "retrato falado" da política local.

Vôte!!!