São Francisco do Oeste: População teme que obra do Ginásio Poliesportivo seja abandonada pelo Governo do Estado.


Definitivamente a cidade de São Francisco do Oeste não tem gozado de muita sorte quando o assunto refere-se a conclusão de obras no Município por parte do Governo do Estado.

Somente para "refrescar" a memória de muitos, desde o ano de 2005 (Governo Wilma de Faria) existem várias casas populares, localizadas na entrada da cidade (sentido Itaú/Pau dos Ferros), que deveriam ter sido entregues à população, porém, até hoje as unidades habitacionais encontram-se inconclusas, servindo unicamente como moradias para animais, num péssimo exemplo de desperdício de dinheiro público.

Agora, outra obra iniciada pelo Poder Executivo Estadual apresenta-se como forte candidata a tornar-se um "Elefante Branco"...

Imagens cedidas pelo Blog do Cobra.

Trata-se de um Ginásio Poliesportivo, cujas obras tiveram início em plena campanha de reeleição da Prefeita, Gildene Barreto (PTB), que deveria ter sido concluído até o dia 31 de Dezembro de 2012, contudo, segundo informações, desde o início do ano está completamente entregue ao "Deus dará".

Como é do conhecimento de todos que a Prefeita, Gildene Barreto, é correligionária da Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), espera-se ao menos o empenho por parte da gestora municipal no sentido de cobrar a imediata retomada da obra, antes que termine o período que antecede o pleito eleitoral, momento em que todos os governantes oportunistas adoram aparecer (nas manchetes dos jornais) como benfeitores da sociedade.

Fica a dica, em nome dos interesses da população.