Vice-governador, Robinson Faria, participa de inaugurações em Poço Branco.


O Vice-governador, Robinson Faria (PSD), participou de inaugurações de três obras no município de Poço Branco nesta sexta-feira (26). 

Ao lado do Prefeito, Maurício Menezes (PSD), do Vice-prefeito, Percivaldo Júnior (PR), do Prefeito de Taipu, Louvado (PSD), da Deputada Estadual, Gesane Marinho (PSD), vereadores e secretários municipais, Robinson elogiou a administração municipal.

"A população de Poço Branco tem um grande administrador, que mesmo em épocas de dificuldade financeira nas prefeituras consegue inaugurar obras importantes na saúde, no esporte e no urbanismo da cidade", comenta Robinson. 


As obras inauguradas em Poço Branco foram a pavimentação da Avenida Santa Luzia, um centro clínico de atenção básica com atendimentos de médicos especialistas e a inauguração do estádio de futebol de campo, que teve emenda federal destinada pelo deputado Fábio Faria (PSD).


Antes das inaugurações, Robinson Faria conversou com um grupo de amigos de Ceará-Mirim, liderados pelo ex-candidato a prefeito da cidade, Júlio César.

Depois das inaugurações, o Vice-governador voltou para Natal e participou do arraiá da Maria Bonita, no bairro do Alecrim e do arraiá do Sabugo nas Quintas. 


Da Assessoria de Comunicação