Wilma de Faria cumpre agenda de candidata no Seridó.



A assessoria da Presidente do PSB no RN, Wilma de Faria, informa que a "Guerreira" passará pelo Seridó, nesta sexta-feira (25), cumprindo agenda política nos municípios de Currais Novos, Florânia, São Vicente e Carnaúba dos Dantas.

Na programação, além de reuniões com lideranças políticas (três primeiras cidades), a participação na Procissão da Padroeira do Monte do Galo, Nossa Senhora das Vitórias, no último município visitado.

"Semanalmente estamos indo a diferentes áreas do estado para ouvir nossos correligionários e debater o fortalecimento do partido. Além de querer saber a realidade de cada município e região, precisamos também avaliar as conjunturas políticas local e nacional, vez que precisamos definir nossos rumos para as eleições 2014 e essa decisão deve ser construída coletivamente", enfatizou a líder pessebista.

A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, retorna ao Seridó novamente nesta sexta-feira (25). A expedição desta vez passará por Currais Novos, Florânia, São Vicente e Carnaúba dos Dantas. Na programação, além de reuniões com lideranças políticas (três primeiras cidades), a participação na Procissão da Padroeira do Monte do Galo, Nossa Senhora das Vitórias, no último município visitado.
“Semanalmente estamos indo a diferentes áreas do estado para ouvir nossos correligionários e debater o fortalecimento do partido. Além de querer saber a realidade de cada município e região, precisamos também avaliar as conjunturas políticas local e nacional, vez que precisamos definir nossos rumos para as eleições 2014 e essa decisão deve ser construída coletivamente”, enfatiza a líder pessebista.
- See more at: http://heitorgregorio.com.br/#sthash.pd14xsD2.dpuf