Centro de Detenção Provisória de Apodi tem novo diretor.

Márcio Morais e Airton Lucena.

O Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP) tem novo diretor, quem vai comandar a unidade prisional apodiense será o agente penitenciário, Márcio Morais, em substituição ao também agente penitenciário, Airton Lucena do Carmo que esteve à frente do estabelecimento penitenciário desde a sua criação em 2010.

O Agente Penitenciário, Airton Lucena, deixou a direção do CDP de Apodi desde 22/11, pelo fato de estar residindo em uma cidade da grande Natal, mas que continuara trabalhando no CDP de Apodi. Lucena passou quase quatro anos no comando da unidade. Nesse período não houve registro de nenhuma fuga ou rebelião, passando a ser exemplo para todo o território potiguar.

"Não resta duvidas, o agente Airton Lucena é altamente competente e realizou um excelente trabalho em nossa unidade que contou com o apoio de todos os colegas de trabalho, vou dá continuidade e fazer de tudo para que a nossa gestão também venha a deixar bons frutos em nosso sistema penitenciário. O motivo da sua saída é só pelo fato dele está morando fora, contudo ele continuará nos ajudando como agente," comentou o novo diretor da unidade, Márcio Morais.

Mesmo não fazendo parte da direção do CDP de Apodi, o agente Márcio Morais, sempre teve atuação junto à gestão do então presidente Airton Lucena, contribuindo para a execução de vários projetos.

Na manha dessa segunda-feira (25), o agente Airton Lucena passou a direção para o agente Márcio Morais.