Presidente do PPS afirma que RN está em "penúria administrativa" pela incapacidade do Governo.


Segundo o presidente do PPS no RN, ex-deputado Wober Junior, a legenda irá propor a criação de uma frente de partidos com o objetivo de promover o resgate do Estado que, segundo Wober, “se encontra na penúria administrativa e social pela incapacidade do governo atual”.

Segundo o dirigente do PPS, é tarefa das forças democráticas e comprometidas com o presente e o futuro do RN, devolver o estado ao povo e recolocá-lo no caminho do desenvolvimento. 

"A elaboração de um programa que estabeleça um planejamento responsável para os próximos anos, se faz urgente e necessário para unir as pessoas, os partidos, as instituições da sociedade em torno de ideias e propostas que impulsionem o desenvolvimento sustentável da nossa economia e promova uma gestão eficiente do estado", explicou.

Em nível nacional, o PPS do RN tende a apontar uma aliança com o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato a presidente da República. O seu partido no RN é liderado pela ex-governadora Wilma de Faria, tradicional aliada do PPS no RN.

Do Jornal de Hoje