Taboleiro Grande: Prefeitura desmente "informação" sobre, suposta, suspensão de energia elétrica em prédio público.


A assessoria de comunicação da Prefeitura de Taboleiro Grande, administrada por Klébia Bessa (PSD), entrou em contato com o nosso blog para desmentir a "informação" publicada no Blog do Capote sobre uma, suposta, suspensão no fornecimento de energia elétrica num prédio público do Município.

A matéria contestada (Veja AQUI) propagou que funcionários da COSERN haviam cortado a energia elétrica de um Centro de Reabilitação, insinuando implicitamente negligência por parte da Prefeitura no pagamento das tarifas de luz. Contudo, a nota divulgada não teria apresentado as informações corretas, revelando-se, portanto, inverídica.

Na verdade, segundo informações da assessoria, o prédio que teve a energia suspensa pela COSERN foi um quiosque particular que fica localizado ao lado do Centro de Reabilitação, cuja a eletricidade era fornecida por um poste que fica em frente a unidade de recuperação do município. Confira na imagem abaixo:

Observem no lado esquerdo da imagem o quiosque que teve a energia suspensa pela COSERN.

O Blog ainda foi informado que a assessoria jurídica da prefeitura já está de posse do material divulgado e que, nos próximos dias, tomará as medidas judiciais cabíveis para que o dano causado à municipalidade seja reparado.