Antônio Martins: Prefeitura realiza obras de recuperação em área de lazer do município.


O Prefeito de Antônio Martins, Zé Júlio (PSD), anunciou a recuperação do Complexo Turístico e sua reabertura para o próximo dia 02 de março, com o 'primeiro grito de Carnaval'. 

"Estamos devolvendo ao povo de nossa terra um ambiente agradável, com toda infraestrutura de lazer, ideal para toda a família, e que passará a abrir suas portas diariamente", disse o gestor.

A área de lazer com a melhor e mais completa infraestrutura da região passa por uma ampla reforma, que inclui poda, restauração da estrutura física, com pintura de bancos e postes. 

Os serviços estão sendo coordenados pelo consultor municipal, Chagas Cristovão, que vem empenhado em devolver à população sua área de lazer. "Nossa meta é deixar tudo em pleno funcionamento para acolher nossos conterrâneos e visitantes", enfatizou.


A recuperação total do Complexo Turístico vem sendo feita de forma simultânea. Enquanto uma equipe está empenhada na poda, outra faz reparos na infraestrutura e na pintura do local.

A parte externa do bar e dos banheiros foi revestida de azulejos. Portas, pias e louças sanitárias foram recuperadas e todo o prédio ganhou novas cores. O Parque Aquático também passou por uma ampla reforma em sua estrutura, com recuperação da ponte sobre as piscinas, dos corrimões e da parte de alvenaria. O complexo de piscinas, infantil e adulto, que vinha fechado devido a uma infiltração, foi recuperado e estará aberto a partir de sábado, 1º de março.

"Tem sido um trabalho árduo, mas bastante gratificante, ver nosso município recuperar suas cores e seu verde", ressaltou Chagas Cristovão.

O Complexo Turístico, que inclui o Terminal Turístico e o Parque Aquático, será reaberto no domingo de Carnaval, 2 de março, com apresentação de Alexandro Bandeira e Banda, e a participação de Ranieri e Banda, um evento imperdível.


Da assessoria de comunicação