Salismar Correia desmente especulações sobre candidatura e reforça apoio a Galeno Torquato.


Ao comentar sobre o encontro que o PHS promoverá, neste sábado (29), na Assembléia Legislativa para discutir as diretrizes do partido nas eleições deste ano, o Blog Panorama Político especulou que o Vice-prefeito de São Miguel, Salismar Correia, poderia optar por ser candidato a deputado estadual novamente (Veja AQUI).

Em virtude disso, resolvemos entrar em contato (por telefone) com o próprio Salismar Correia para averiguar a informação, cuja resposta veio de forma incisiva: "Não sou candidato a deputado estadual, nunca disse a ninguém que seria e quem estiver propagando isso é porque não conversou comigo", esclareceu.

Ainda durante a nossa rápida conversa, o Vice-prefeito de São Miguel disse que iria participar normalmente do encontro por ser filiado a legenda e detentor de cargo eletivo, cuja representatividade é reconhecida pelos líderes da agremiação.

Por último, Salismar Correia fez questão de deixar claro o seu apoio à pré-candidatura de Galeno Torquato ao Legislativo Potiguar. "Está definido que o meu candidato a deputado estadual será Galeno Torquato e juntos vamos percorrer todo o Alto Oeste, pois entendo que a nossa região precisa de um legítimo representante e, acima de tudo, preocupado com os verdadeiros interesses da população", destacou.