Durante discurso, Leonardo Rêgo detona adversários do DEMOCRATAS em Francisco Dantas.


Inegavelmente exímio orador, o Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), foi a grande atração da mobilização política realizada neste domingo (27), em Francisco Dantas. Confira no vídeo acima.

Durante os discursos da noite, bem ao seu estilo ácido, Leonardo fez uma breve comparação sobre a situação dificultosa em que encontrou a Prefeitura de Pau dos Ferros com as dificuldades enfrentadas pelo Ex-prefeito Gilson Dias e detonou as ações dos gestores passados que governaram Francisco Dantas, atribuindo-lhes a autoria de vários desmandos administrativos que emperraram o desenvolvimento do município.

O Ex-prefeito pau-ferrense também salientou à população a necessidade de eleger Aparecida e Anaximandro para que todo o trabalho realizado pelo Ex-prefeito Gilson Dias não seja interrompido no meio da caminhada e enfatizou que a eleição suplementar seria uma ótima oportunidade para que fosse feita a verdadeira justiça.

Em sua fala, Leonardo Rêgo também insinuou estar de posse de um levantamento que confirmaria o favoritismo dos candidatos DEMOCRATAS para o pleito de 04 de maio e finalizou tecendo críticas aos políticos locais pela tentativa rasteira de incluir o DEM, sem autorização da Executiva Estadual, no leque de partidos que integram a coligação adversária.