João Paulo Sena deixa assessoria de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros.


O jornalista e blogueiro João Paulo Sena encaminhou, via e-mail, à nossa página virtual uma nota informando que deixará o comando da assessoria de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros, após 5 anos ocupando a função.

Ao justificar sua saída, João Paulo alegou incompatibilidade com as novas rotinas de trabalho adotadas dentro da Gestão Fabrício Torquato, mas agradeceu ao Chefe do Executivo pelo fato de ter lhe dado a oportunidade de continuar com seu trabalho à frente da assessoria do município.

Confira a íntegra da nota abaixo: 

Na manhã da última segunda-feira, 23, comuniquei ao Prefeito, Fabrício Torquato, a minha decisão de me desligar oficialmente da função de Assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Pau dos Ferros, posto que ocupava há aproximadamente 5 anos.

Esta decisão foi amadurecida ante as novas rotinas adotadas dentro da nova gestão, situação que me fez buscar outros objetivos profissionais e que são incompatíveis com as novas rotinas implantadas dentro da atual administração.

Por esta razão, antecipei o meu desejo de construir um empreendimento próprio e que, em breve, estarei lançando em Pau dos Ferros. Porém, saliento que darei continuidade ao meu trabalho como jornalista (por formação acadêmica e vocacional) à frente do meu blog, reafirmando o meu compromisso com a informação e de levar notícias de Pau dos Ferros e região, seja no campo político-administrativo, policial ou mesmo de entretenimento, a todo o Estado.

Este é um compromisso que vou seguir trabalhando para honrar junto aos meus leitores que, diariamente, me prestigiam com suas visitas.

Inicialmente, agradeço ao Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, que me deu a oportunidade para assumir esta função, ainda em 2009. Onde, fruto da sua competência, colaborei, mesmo que de forma modesta, para dar visibilidade aos seus feitos que o tornaram um dos gestores com os maiores índices de aprovação do Estado.

Ao ex-chefe de gabinete, Alexandre Aquino, que acreditou no meu potencial e me convidou para o cargo. Ao Prefeito, Fabrício, por ter continuado com meu trabalho por mais um ano e meio, além de todos os colegas que também colaboraram para as conquistas a frente deste trabalho.

Agradeço, de maneira muito especial, as dezenas de profissionais da imprensa que davam, de forma muito gentil e atenciosa, espaços para divulgação dos nossos trabalhos em seus veículos de comunicação. Sem esta fundamental parceria, não obteria qualquer sucesso enquanto assessor.

Espero que Deus possa nos abençoar e nos conceda sabedoria e saúde, onde cada um possa dar continuidade aos seus objetivos e construindo seus sonhos.

Atenciosamente,

João Paulo Sena
Jornalista