Na véspera da convenção estadual do PSD, Galeno Torquato cumpre agenda em três municípios do Seridó.


O pré-candidato a Deputado Estadual, Galeno Torquato (PSD), mesmo na véspera da Convenção Estadual do seu partido que acontece neste domingo, 29 de junho, em Natal, não descansa dos seus compromissos em busca de apoios políticos.

Galeno Torquato esteve durante todo este sábado (28), cumprindo agenda de compromissos na região do Seridó em visita aos municípios de Currais Novos, Cerro Corá e Bodó.

Em sua passagem pelo município de Bodó, onde assistiu o último jogo da copa, Galeno participou de importantes conversas politicas com vereadores que já declararam apoio ao seu projeto de chegar a Assembléia Legislativa, entre eles, os Vereadores José Airton, Joilma, Adriano, José Antonio e Dedé Félix.

No município de Cerro Corá os vereadores Erinho, Graça, Aderaldo e lideranças políticas como Anchieta e Deni também reuniram ideias e apoios importantes para a sua campanha, que inicia oficialmente nos próximos dias.

Galeno Torquato tem bases políticas já consolidadas na região do Alto Oeste e abre a cada dia novos caminhos nas demais regiões do estado importantíssimos para a sua eleição.