Após repercussão de matéria, Marcondes de Oliveira afirma ao blog que desconhece clima de insatisfações no PMDB de Riacho da Cruz.


O Ex-vereador, Marcondes de Oliveira (PMDB), entrou em contato com o nosso blog, através de sua assessoria, para garantir que não há um clima de insatisfações no PMDB de Riacho da Cruz e que continuará apoiando a candidatura de Henrique Alves (PMDB) ao Governo do Estado.

"O PMDB de Riacho da Cruz está firme e forte com Henrique, e apoiando qualquer decisão que seja tomada pelo nosso líder maior, pois as alianças são necessárias porque a situação do estado ficou insustentável. Os programas pararam, os serviços essenciais estão negligenciados e todos, não apenas a classe política, precisam se unir em nome de Henrique, o único candidato capaz de reverter essa situação", disse Marcondes.

O peemedebista ainda acrescentou que desconhece qualquer clima de insatisfações dentro do PMDB de Riacho da Cruz e finalizou dizendo: "Nossa preocupação agora é eleger Henrique Governador e Wilma Senadora, reeleger Gustavo Fernandes a Deputado Estadual e Walter Alves Deputado Federal. Estamos unidos neste propósito, e esta será a satisfação do nosso grupo".

Comentário do Blog: As declarações do Ex-vereador Marcondes, notadamente, cumpre um objetivo claro: esfriar os ânimos dos seus seguidores mais fiéis que, segundo informações, estariam bastante insatisfeitos com os privilégios que o candidato Henrique Alves (PMDB) estaria ofertando à Prefeita e nova aliada, Bernadete Rêgo (DEM). 

Pelo que dizem, Bernadete tem acesso direto a Henrique e, recentemente, teria conseguido junto ao líder bacurau desviar uma carreata da "Caravana da Mudança", que passaria pelo município no último sábado (16), alegando que os seus correligionários não estariam na cidade para recepcioná-lo, fato que teria deixado os integrantes da oposição local indignados e com a autoestima baixíssima diante de tamanho desprestígio.

Contudo, entendemos que como líder Marcondes está certo em querer combater os focos de insatisfações no seu grupo político, afinal de contas, o Ex-vereador é um homem tranquilo e que aparenta preservar os princípios partidários, apesar que tenha inúmeros motivos para reclamar com os seus líderes.

Pelas palavras de Marcondes de Oliveira, ele não fará objeções e tampouco cara feia nos bastidores caso Henrique resolva continuar dando mais atenção à Chefe do Executivo do que aos seus antigos aliados.

Que belo exemplo de submissão partidária, hein?!