Confirmado: Robinson e Fátima realizarão comício em Pau dos Ferros no próximo domingo (28).


Os candidatos pela Coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), pretendem realizar, no próximo domingo (28), uma grande mobilização política em Pau dos Ferros para tentar apagar os "rastros" da visita dos seus principais adversários (Henrique e Wilma) ao Alto Oeste. 

Em virtude das presenças de Robinson e Fátima estarem sendo solicitadas por lideranças de vários municípios do Estado nesta reta final, fomos informados que houve uma pequena alteração na programação divulgada anteriormente.

Segundo informações repassadas pela assessoria dos candidatos, Robinson e Fátima chegarão a Pau dos Ferros por volta das 15 horas, mas a concentração para a realização de uma carreata pelas principais ruas do município está prevista para ter início por volta das 17 horas, culminando com a realização de um comício relâmpago.

O candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), também estará presente na manifestação e deverá convocar todos os prefeitos, vereadores e lideranças da região que apoiam a sua candidatura para participarem do evento político.

Em Pau dos Ferros, Robinson Faria também está sendo apoiado pelo candidato a deputado estadual, Pastor Netinho (PCdoB), pelos vereadores Edgar Queiroz e Tércia Batalha, além de lideranças locais.

Clique na imagem e veja em tamanho maior.