Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, reúne vereadores para agradecer apoio durante campanha.


O Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), reuniu, nesta terça-feira (28), os 13 vereadores que ficaram ao seu lado durante a campanha estadual que elegeu Robinson Faria (PSD) para o governo e os deputados Galeno Torquato para a Assembleia Legislativa e Fábio Faria para a Câmara Federal. 

O encontro realizado na casa do próprio prefeito foi de agradecimento e reafirmação da parceria uma vez que, além de ter tido o melhor desempenho como liderança nesta campanha, ele termina o pleito fortalecido administrativa e politicamente.

Estiveram na confraternização os vereadores Celso Lanche, Genilson Alves, Heró, Alex do Frango, Jório Nogueira, Tassyo Mardonio, Cícera Nogueira, Flávio Tácito, Claudionor dos Santos, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca, Soldado Jadson e Narciso Pereira. 

Os representantes do Poder Legislativo, que representam maioria na casa, reforçaram o compromisso de continuar trabalhando nesta parceria com o Prefeito Francisco José Júnior lutando pelo bem de Mossoró.

"Os vereadores foram fundamentais nesta batalha, seja ajudando as chapas proporcionais ou a majoritária e nós temos muita gratidão por eles terem se unido em favor de Mossoró, em favor dessa grande mudança que estamos oferecendo neste momento ao Rio Grande do Norte", disse Francisco José Júnior.