Prefeito, Fabrício Torquato, vai a Brasília buscar recursos federais para Pau dos Ferros.

Em Brasília, o Prefeito Fabrício cumprirá agenda administrativa ao lado da Senadora eleita, Fátima Bezerra, e do Deputado Federal, Fábio Faria.

Com o objetivo de buscar recursos federais para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Pau dos Ferros, o Prefeito, Fabrício Torquato, cumprirá agenda administrativa, nesta quarta-feira (26), em Brasília.

Segundo informações, acompanhado da Senadora eleita, Fátima Bezerra (PT), e do Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), novos parceiros políticos do gestor, Fabrício Torquato deverá visitar vários ministérios na capital federal, objetivando a liberação de verbas para a concretização de projetos administrativos importantes na principal cidade do Alto Oeste potiguar.

De acordo com a fonte, o Prefeito Fabrício aproveitará a oportunidade para bater nas portas dos gabinetes de outros parlamentares aqui do RN para cobrar o cumprimento de empenhos no que se refere a liberações de verbas destinadas ao município.

Fica a torcida para que o Chefe do Executivo local retorne dessa viagem com ótimas novidades para Pau dos Ferros.

Aguardemos...