Evento da Uern tem início com apoio do município de Pau dos Ferros.


Na noite da última segunda-feira (27), aconteceu a abertura oficial da VI Semana de Educação Física, Esporte e Lazer e do III Encontro Regional de Educação Física, evento organizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com apoio do município.

Sempre atento às questões relacionadas à educação, o prefeito Fabrício Torquato participou da oportunidade, em que também estiveram presentes o vice-reitor da Uern, Aldo Gondim, e o diretor do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), Gilton Sampaio.

Até amanhã, quinta-feira (30), será tratado o tema "Políticas Públicas, Esporte e Lazer" em mesas-redondas, minicursos, oficinas e grupos de trabalho, conforme programação disponibilizada no site http://visemanaef.wix.com/visemanaef.

Para a Prefeitura de Pau dos Ferros, apoiar momentos como esse significa a valorização de uma área relevante quando se pensa na qualificação profissional dos moradores e, consequentemente, no desenvolvimento socioeconômico da cidade.