Pau dos Ferros: Inscrições do concurso público se encerram neste domingo (26).

Prefeito Fabrício Torquato e a Secretária Eliriane Pinheiro.

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por intermédio da Secretaria de Administração (SEAD), lembra a todos que as inscrições para o concurso público se encerrarão às 23h59min do próximo domingo (26).

Aos interessados em participar do certame, o município informa que o pagamento do boleto bancário deverá acontecer até a segunda-feira (27), momento em que serão homologadas todas as inscrições válidas.

A orientação da Secretaria de Administração (SEAD) é que os candidatos busquem informações acerca do concurso apenas através das instituições habilitadas e de credibilidade, como a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a própria prefeitura. É importante acompanhar também o Diário Oficial do Município, publicado no site www.paudosferros.rn.gov.br.

A Secretária Eliriane Melo recomenda a leitura do edital para que ninguém tenha dúvidas quanto à participação efetiva no certame, de modo que se garanta o bom andamento de todas as etapas.

Segundo a titular da pasta da Administração, a procura por uma vaga no quadro de pessoal do município tem sido sucesso. 


"Em nome de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, falo do imenso prazer em estarmos realizando um concurso público na gestão "Mais Trabalho Mais Compromisso", do Prefeito Fabrício Torquato. A transparência que está sendo dada a todo o processo valoriza, acima de tudo, o maior patrimônio que temos: o nosso recursos humanos", destacou Eliriane.

Para efetuar inscrições e ter acesso ao edital completo, basta acessar o endereço eletrônico: http://comvest.uepb.edu.br/.