PSB, PSD e PR manifestam interesse pela liderança política de Nilton Figueiredo.


Enquanto o comando do PMDB de Pau dos Ferros ainda está com o seu futuro incerto, a liderança política do médico e ex-prefeito Nilton Figueiredo está sendo cobiçada por dirigentes de outros partidos importantes, agremiações essas que tanto fazem parte da base de sustentação do Governo do Estado como do Governo Federal.

Segundo informações, Dr. Nilton Figueiredo já foi sondado informalmente para ingresso no PSB, PSD e PR, por membros dos respectivos partidos, que obviamente estão de olho nos votos do ex-prefeito na principal cidade do Alto Oeste.

Apesar dos convites ofertados, fontes garantem que Nilton Figueiredo ainda aguarda por um posicionamento oficial do deputado estadual Gustavo Fernandes quanto ao futuro do PMDB no município. Somente depois o ex-prefeito anunciará se permanecerá na legenda ou se optará pela desfiliação e, consequentemente, o ingresso em um novo partido.

Até lá, Dr. Nilton segue acompanhando com serenidade a "estripulias" internas de Xavier Pneus para assumir o comando da legenda bacurau e, posteriormente, agregá-la ao projeto do seu antigo inimigo político Leonardo Rêgo.

Como a política é dinâmica, hein?