Deputado Walter Alves recebe prefeitos do RN em Brasília.


O deputado federal Walter Alves, vice-líder da bancada do PMDB na Câmara, recebeu na tarde desta segunda-feira (25), em Brasília, prefeitos e lideranças do Rio Grande do Norte, que participam da Marcha dos Prefeitos.

Walter recebeu os prefeitos Chico Araújo (Espírito Santo), Val Lima (Senador Georgino Avelino), Erço Paiva (Arez) e Vilton Cunha (Currais Novos). Dos gestores, Walter escutou as demandas e garantiu trabalhar para atendê-las.

"Nosso gabinete está de portas abertas para receber os prefeitos e para escutar as demandas de cada município. Nosso mandato sempre trabalhou para ajudar os municípios potiguares e aqui na Câmara não é diferente. Vamos lutar, sim, por melhorias e para atender o mais rápido possível a esses pleitos", contou.

Os prefeitos potiguares estão em Brasília apresentando reivindicações para solucionar a crise financeira que atinge as prefeituras. Entre os temas estão o Pacto Federativo e a Reforma Política. Walter reforçou que a pauta dos gestores municipais tem seu apoio.