São Miguel: Deputado Raimundo Fernandes e o Prefeito Dario Vieira farão pronunciamento na Rádio Difusora, no próximo sábado (30).


Em virtude dos últimos acontecimentos na Serra do Camará, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e o prefeito Dario Vieira (PP) utilizarão, no próximo sábado (30), os microfones da Rádio Difusora AM de São Miguel (Frequência 1.370 kHz) para prestarem alguns esclarecimentos à população. 

Os pronunciamentos de Raimundo Fernandes e Dario Vieira ocorrerão dentro do programa jornalístico comandado pelo radialista Valdeilson Sena, a partir das 11 horas, e os dois deverão abordar diversos assuntos inerentes ao município, especialmente os que estão ligados diretamente ao âmbito administrativo.

Contudo, a ocasião ensejará tanto para o Deputado Raimundo quanto para o Prefeito Dario uma oportunidade para rebaterem as insinuações maldosas e agressões verbais desferidas contra os dois pelo deputado Galeno Torquato, no último fim de semana, em uma outra emissora de rádio local.

Segundo informações, o discurso de Torquato causou revolta na pacata população de São Miguel, que utilizou as redes sociais para reprovar o estilo "brigão" do ex-prefeito.

Mesmo sendo de conhecimento público que Dr. Dario não costuma adotar posturas deselegantes contra os seus adversários, deverá ser gerada uma grande expectativa em torno da defesa verbal que o gestor fará, no programa radiofônico de sábado, para contrapor o destempero do parlamentar do PSD.

Aguardemos...