Antônio Martins: Prefeitura inicia obras de calçamento na zona rural e realiza sonho antigo dos moradores da comunidade Pico Branco.


Atento às necessidades dos moradores da zona rural do município, o prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, autorizou o início das obras de pavimentação da comunidade do Sítio Pico Branco. "Com muita obstinação, trabalhamos para melhorar a vida daqueles que moram na zona rural e que tanto precisam das ações do poder público", destacou.

Com a sensibilidade de um gestor comprometido com o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes, Dr. Zé Júlio está dando contorno a um antigo sonho dos moradores do Pico Branco. "Estamos aos poucos transformando em realidade um antigo sonho dos moradores do Pico Branco e isso nos motiva a trabalhar cada vez mais", afirmou o prefeito.

A comunidade ganhará 800 metros de paralelepípedos. Na medida em que homens e máquinas avançam, o calçamento vai tomando forma. Atendendo ao clamor da localidade, o benefício contemplará todos os seus moradores, que passarão a contar com uma excelente malha viária.

A pavimentação evitará os problemas habituais de tráfego provocados pelas chuvas no período de inverno. Concluído, o calçamento se estenderá até a estrada de acesso à comunidade.

Além do Pico Branco, os sítios Tamanduá e Trincheira também serão beneficiadas com calçamentos, num investimento total de cerca de R$ 250 mil.