Em Luís Gomes, Prefeita Mariana Fernandes vai à zona rural visitar escolas e vistoriar obras de reforma e ampliação em Unidade de Saúde.

Na manhã desta quinta-feira (26), a prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes (PMDB), e a secretária de Educação, Ana Gracilda Oliveira, juntamente com as vereadoras Maria Gerusa (PP) e Marta Lúcia (PSB), estiveram visitando as unidades de ensino das comunidades de São Bernardo e Pitombeira, localizadas na zona rural do município. 

De acordo com a assessoria de comunicação da municipalidade, o objetivo da visita foi estreitar a comunicação com alunos e profissionais da rede municipal de ensino, dialogando diretamente com os mesmos para aprimorar fatores e, consequentemente, melhorar ainda mais as condições de trabalho e aprendizado nas escolas.

A prefeita Mariana Fernandes ainda aproveitou a passagem pela localidade para vistoriar o andamento dos trabalhos de reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Sítio Barro Vermelho. A obra é mais uma das que foram retomadas depois da posse da jovem prefeita, em agosto passado. 

Pelo que nos foi repassado, nos próximos dias, o mesmo procedimento administrativo será efetuado nas Unidades de Saúde de Lagoa de Pedra, Lagoa do Mato e São Bernardo.