Leonardo Rêgo cumpriu agenda diversificada, no fim de semana, em Pau dos Ferros.


O ex-prefeito Leonardo Rêgo cumpriu uma agenda diversificada, neste fim de semana, em Pau dos Ferros. Adepto de um estilo dinâmico de fazer política, o ex-gestor pau-ferrense praticamente não parou desde que retornou ao município, na última sexta-feira (28), seguindo uma programação intensa com participação em entrevistas, eventos sociais e religiosos.

No sábado (28), Leonardo Rêgo realizou mais um pronunciamento na Rádio AM Cultura do Oeste, oportunidade em que aproveitou para conversar com os pau-ferrenses sobre os últimos acontecimentos na esfera administrativa municipal. 

Acompanhado por vários amigos presentes no estúdio da emissora, Leonardo Rêgo esclareceu, de forma contundente, alguns pontos relacionados à situação de desmantelo administrativo instaurado no Poder Executivo pela atual gestão, inclusive, demonstrando uma certa preocupação com o futuro da municipalidade, principalmente, no que se refere ao aparente desequilíbrio financeiro imposto ao município devido ao acúmulo de enormes dívidas junto a fornecedores e prestadores de serviços.


À noite, Leonardo prestigiou a comunidade católica ao participar da cerimônia de abertura das festividades alusivas à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição.

Em seguida, acompanhado da vice-prefeita Zélia Leite, o ex-prefeito atendeu convite para participar de um culto em ação de graças, na sede da Igreja Assembleia de Deus, pelos 81 anos de serviços prestados à cidade por parte da instituição religiosa, através da pregação do evangelho e a realização de ações filantrópicas.

No domingo, a programação foi preenchida com diversas visitas pontuais.