Pau dos Ferros: Presidente do Conselho Tutelar, Jeferson Tavares, é mais um pré-candidato ao Legislativo que seguirá com Leonardo Rêgo.

O ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) recebeu mais uma manifestação espontânea de apoio à sua pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Pau dos Ferros, que deverá ser oficializada em outubro e dentro do prazo estabelecido pela justiça eleitoral. 

Na manhã deste sábado (27), o Presidente do Conselho Tutelar do Município, Jeferson Tavares, filho do saudoso ex-vereador Neguinho de Ana (in memoriam), anunciou que seguirá com o projeto do líder político oposicionista e, também, confirmou que assinará sua ficha de filiação ao DEMOCRATAS, objetivando entrar na briga por uma das onze vagas em disputa no Poder Legislativo. 

"A minha decisão de apoiar a pré-candidatura de Leonardo Rêgo pode ser explicada de uma forma bem simples e racional. O caos administrativo instaurado na cidade de Pau dos Ferros é um problema gravíssimo e que afeta a todos. Portanto, na condição de um cidadão preocupado unicamente com os interesses da coletividade, sinto-me convocado a defender o que é melhor para a minha cidade, até porque, Leonardo já demonstrou que é capaz de gerenciar a máquina pública municipal, e toda a sua engrenagem, de uma maneira bem mais eficiente que o gestor atual que, na minha opinião, aparenta não saber o que está fazendo e muito menos aonde quer chegar", enfatizou Jeferson Tavares.

Jeferson Tavares está exercendo pela segunda vez consecutiva o cargo de conselheiro tutelar do Município de Pau dos Ferros, sendo que no atual mandato está na condição de presidente do órgão público. Apesar de não confundir as atribuições inerentes ao posto que ocupa com questões políticas, é um fato inquestionável que a popularidade do jovem conselheiro o capacita para alçar voos ainda mais audaciosos.

Além disso, Jeferson (GêGê) é herdeiro do espólio político de seu pai, saudoso ex-vereador Neguinho de Ana que, curiosamente, recebeu a maior votação de sua história quando candidatou-se pela coligação que tinha como cabeça de chapa Leonardo Rêgo, nas eleições de 2008, e que agora deverá abonar a postulação do filho de uma das figuras mais emblemáticas da política local.  

"Jeferson Tavares chega espontaneamente para somar com o nosso grupo político, por sinal, está sendo muito bem recebido pelos integrantes do nosso partido. Ele é um jovem bastante inteligente, e já demonstrou possuir uma visão diferenciada no que se refere aos assuntos relacionados às questões administrativas de Pau dos Ferros. De nossa parte, quero externar a nossa satisfação em recebê-lo como nosso novo correligionário e, sem dúvidas, o seu desejo de colocar-se como pré-candidato ao legislativo deve ser respeitado, pois, além de fortalecer a nossa futura chapa proporcional, representa um sentimento legítimo de dar continuidade ao legado político de seu saudoso pai", salientou Leonardo Rêgo.