Em evento esvaziado, Fabrício Torquato conhece a "força" do Solidariedade em Pau dos Ferros.

Recentemente divulgamos em nossa página que o presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, Advogado Carlos Augusto Dias Moraes, havia se dado muito bem no jogo de bastidores que envolve as articulações políticas visando o pleito de outubro. Inclusive, informamos que após um acerto a "portas trancadas" com o prefeito Fabrício Torquato (PSD), o dirigente partidário foi agraciado com a titularidade da Secretaria Municipal de Tributação (Relembre AQUI).

Vale salientar que, na época, tal fato foi taxado por alguns como a consequência de uma 'barganha institucional' objetivando o desembarque do Solidariedade no projeto de reeleição do Prefeito Fabrício que, segundo dizem, teria sido engodado pelo discurso fantasioso de alguns integrantes do partido, notadamente, 'bons de lábia', mas nem tanto assim no que se refere à expressividade eleitoral.

Todavia, na noite do último sábado (28), Fabrício Torquato conheceu de perto a "força" política dos representantes do Solidariedade no âmbito local ao participar de um evento bastante desprestigiado pela população, realizado na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, e que contou até com a presença do deputado Kelps Lima, presidente estadual do partido.

Só para se ter uma ideia, o esvaziamento no encontro partidário foi tão evidente que o tédio gerado no local chegou a dar sono nas pouco mais de vinte pessoas que assistiam aos discursos enfadonhos.
 
Que dureza, hein?