Prefeito eleito Leonardo Rêgo define equipe de transição para avaliar situação financeira e administrativa de Pau dos Ferros.


O prefeito eleito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), anunciou, nesta sexta-feira (14), os nomes que irão compor a equipe de transição de governo, e que serão responsáveis pelo levantamento de todas as atividades, ações, obras, contratos, convênios, licitações e demais atos inerentes ao poder público municipal nas diversas secretarias e órgãos.

Inclusive, vale salientar que Leonardo Rêgo já protocolou Ofício na Prefeitura de Pau dos Ferros informando, conforme o que preceitua a Lei, os nomes dos integrantes da comissão transitória e que foram escolhidos com base em critérios técnicos. 

Cada indicado irá se debruçar sobre determinada área do seu conhecimento, e no final, será apresentado um diagnóstico completo de como a futura gestão irá receber a prefeitura.

A Comissão será capitaneada por Alexandre de Aquino Oliveira, ex-secretário do município, que coordenará o trabalho de colhimento de dados a ser realizado por uma equipe composta por 18 pessoas no total.

A previsão é de que a equipe de transição inicie os trabalhos já na próxima segunda-feira (17).