Presidente do PEN defende pacto social para ajudar Estado a superar crise.

O presidente do PEN, advogado Luiz Gomes, se posicionou nesta terça-feira (11) durante um encontro com filiados do partido sobre a crise financeira que assola as contas públicas do Governo do Estado. 

Luiz defendeu a criação de um pacto social envolvendo a sociedade civil organizada e de todos os políticos e partidos para superar esse momento. Para ele, essa união permitirá balizar todos em como agir para superar as dificuldades financeiras. 

"Temos afirmado que administrar com crise exige maior capacidade de gerenciamento, habilidades política e empresarial, além de dispor de sensibilidade para dialogar com a sociedade e buscar a formação de um Pacto social pelo RN. O pacto Todos pelo RN deve contar com a participação de todos os partidos, de todos os políticos e da sociedade potiguar", observou.

Luiz também aproveitou a oportunidade para lembrar que o governador Robinson Faria precisa estar aberto ao diálogo com todos e disse acreditar que o gestor venha adotar ações que solucionem o problema. "Acreditamos e defendemos que ele [Robinson] tenha ações contundentes e firmes para que o RN volte a se desenvolver", pontuou.