Prefeito eleito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, fará pronunciamento à população no próximo sábado (03).


No próximo sábado (03), o prefeito eleito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), utilizará os microfones de uma emissora de rádio local para fazer um pronunciamento à população, sendo que este será o primeiro após a vitória obtida no pleito deflagrado no mês de outubro.

Ao lado de Lusimar Porfírio, estarão presentes no estúdio o vice-prefeito eleito, Alany Lopes (PSD), e mais quatro vereadores eleitos pelo grupo oposicionista. São eles: Geniosmo Pinheiro (PSD), Cícero Gomes (PSD), Raimundo da Farmácia (PSD) e Leidja Morais (PSD).

Na oportunidade, Lusimar deverá fazer um balanço geral sobre o processo eleitoral deflagrado no município, detalhar como está o andamento dos trabalhos que estão sendo realizados por sua equipe de transição de governo, além de anunciar as medidas que adotará logo no início de sua gestão para implementar a sua filosofia de trabalho à frente do Poder Executivo.

Outro assunto importante que deverá ser tratado pelo futuro prefeito será sobre a expectativa de todos quanto a relação de cordialidade institucional que deverá existir entre o Executivo e o Legislativo, já que o novo gestor deverá assumir o município sem contar com maioria na Câmara de Vereadores. 

Apesar da desvantagem numérica, Porfírio acredita que nenhum edil deverá atrapalhar o andamento da nova administração, afinal, qualquer político que optar por ficar contra os projetos que beneficiem a coletividade poderão sofrer na pele com a revolta generalizada da população.

O pronunciamento acontecerá na Rádio Metamorfose FM (104,9 MHZ), a partir das 9 horas da manhã.

Aguardemos...