Governador visita presidente do TJRN e agradece esforços do Judiciário para enfrentar crise prisional.


Os gestores do Tribunal de Justiça do RN receberam na manhã desta terça-feira (24) a visita do governador Robinson Faria. 

O chefe do Executivo estadual agradeceu os esforços do Poder Judiciário potiguar para ajudar o Governo a debelar a crise do sistema penitenciário e tratou de medidas que serão executadas para controlar a rebelião na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, iniciada no último dia 14.

Robinson Faria foi recebido pelo presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira de Souza, pela corregedora geral, desembargadora Zeneide Bezerra, pelo vice-presidente, desembargador Gilson Barbosa e pelos desembargadores Saraiva Sobrinho e Ibanez Monteiro. 

Os juízes auxiliares da Presidência, João Eduardo Ribeiro, João Afonso Pordeus e Valentina Damasceno, e os da Vice-Presidência,  Everton Amaral de Araújo e Suzana Paula Dantas Corrêa, também participaram da reunião, assim como o secretário geral Luiz Mariz, os juízes Jarbas Bezerra, Gustavo Marinho, Socorro Pinto, Artur Cortez Bonifácio e Ricardo Procópio, e o coronel PM Elias Araújo, chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça.