Prefeitura de Encanto antecipa pagamento do funcionalismo municipal.


Foi antecipado para esta segunda-feira (30), o pagamento salarial dos servidores públicos municipais de Encanto referente ao mês de janeiro. A medida adotada pela gestão do prefeito Atevaldo Nazário (DEM) visa dar comodidade ao funcionalismo, que presta serviço direto à população.

"Todos sabem que o nosso primeiro FPM veio zerado. Com a parcela do dia 20, fizemos o repasse do Executivo à Câmara de Vereadores. E, com a terceira quota, do dia de hoje, foi que obtivemos saldo e pudemos estar quitando nossa obrigação junto aos nossos recursos humanos", declarou o prefeito.

De acordo com o gestor, esse é um importante feito de valorização dos funcionários efetivos, contratados e comissionados, no momento em que o mundo atravessa uma grave crise financeira e, consequentemente, muitas prefeituras brasileiras apresentam atrasos salariais.

Para Atevaldo, a antecipação da folha demonstra o zelo com o que sua administração tem lidado com a cidade nestes primeiros dias, mediante um trabalho exaustivo para que a turbulência internacional não afete, de forma extrema, as finanças do município. 

*Informações da Assessoria de Comunicação