Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo participou da abertura do projeto "Casa das Palavras".

Na noite da última quinta-feira (16), a população pau-ferrense teve a oportunidade de assistir, na Praça "Cônego Caminha", a abertura do projeto "Casa das Palavras". A ação contou com uma vasta programação, incluindo diversas atividades ligadas à cultura e totalmente abertas ao público.

Projeto itinerante possibilitado pela Lei Câmara Cascudo e patrocinado pela Cosern e a Oi, o "Casa das Palavras" ganhou o apoio da Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Cultura, para realizar suas atividades no município.

O Prefeito Leonardo Rêgo prestigiou o evento durante a realização das atividades em praça pública. 

Acompanhado da Secretária interina da Cultura, Emília Suzana, o gestor recepcionou o Coordenador do projeto, Rilder Medeiros, e os artistas da terra, o cordelista Manoel Cavalcante e o músico e poeta Eliano, além do poeta e cordelista Antônio Francisco, de Mossoró, e o jornalista e pesquisador Geraldo Maia, de Natal.

A população acompanhou, ainda, a apresentação do grupo: "Facetas, Mutretas e Outras Histórias", de Natal, que apresentou o espetáculo teatral "Casmurro e o Livreiro".