Prefeitura de Pau dos Ferros inicia convocação de concursados; medida administrativa segue planejamento da atual gestão.


A prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Administração, deu início à convocação de profissionais concursados seguindo a prerrogativa de constatação da real necessidade dos órgãos do poder público.

A atual gestão, prezando prioritariamente pelo planejamento administrativo, visando a eficiência na gestão pública, o bem-estar da população e o respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal divulgou em seu Diário Oficial, na tarde desta quarta-feira, 19, o Edital de Convocação nº 048/2017.

Ao todo foram convocados onze profissionais concursados para a área de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Motorista Categoria D.

Os selecionados deverão comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, situada à Avenida Getúlio Vargas, nº 1323 Centro, das 8h às 13h, para apresentação da documentação necessária ao provimento do respectivo cargo.

Segue a relação dos profissionais convocados: