Brisanet Telecomunicações leva internet rápida a moradores de 115 mil residências em 150 cidades do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

A Brisanet Telecomunicações, reconhecidamente uma das maiores operadoras de internet do Brasil, é a nova parceira comercial do nosso Blog Política Pau-ferrense.

A empresa, cuja sede está localizada na cidade de Pereiro, no vizinho estado do Ceará, leva internet em alta velocidade a moradores de 115 mil residências em 150 cidades do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, sendo que em 95 mil delas o acesso à Netflix, YouTube e o que for que os seus olhos queiram ver é por Fibra Óptica, tecnologia que ainda está se disseminando nas grandes capitais.


Atualmente, a Brisanet leva esses cabos tecnológicos para a frente de milhares de casas na região Nordeste. Ao todo, é uma rede de mais de 18 mil quilômetros.

Só para se ter uma ideia do potencial da operadora, a Brisanet emprega mais de 400 pessoas na cidade de Pereiro, além de outras 900 nas outras regiões em que a empresa atua.

Além de tudo isso, a Brisanet também oferece serviços de televisão e telefonia.

Em Pau dos Ferros, o escritório da empresa fica localizado no cruzamento das ruas Francisco Dantas e 13 de Maio. O telefone para contato são os seguintes: 0800 281 3017 ou (84) 3317-8750. 

Mais informações através do site: www.brisanet.com.br.