Prefeitura de Encanto realiza Operação "tapa-buracos", melhorando trânsito na Rodovia 177.

Pasta estratégica da gestão municipal, Obras e Serviços Urbanos tem desempenhado tarefas diárias em benefício de toda a população do Encanto. Nesta terça-feira, 30, a secretaria iniciou a recuperação de trechos da RN 177 que ficam na saída para a cidade de Pau dos Ferros.

A operação "tapa-buracos" contempla, neste começo, o calçamento localizado à margem do calçadão consequente da primeira etapa da urbanização executada no município, prejudicado em razão das chuvas e do grande fluxo de veículos.

Segundo os responsáveis pela manutenção, com a cessão do asfalto, as pedras ficaram desarranjadas, interferindo no tráfego, gerando risco a pilotos e motoristas que, então, precisam fazer o desvio pela via contrária.

A liberação de recursos para investimento em infraestrutura no Encanto é resultado de um planejamento administrativo. O secretário José Nasário disse que as solicitações ao Gabinete Civil são acatadas mediante a urgência e a disponibilidade financeira, de modo a não exceder o limite das despesas municipais.

O titular de Obras revelou está pleiteando, paralelo a essa realização, o recapeamento também de outros pontos da rodovia, principalmente no perímetro urbano, em locais de movimento intenso. 

*Informações da Assessoria de Comunicação