Recuperação de estradas motiva requerimentos do Deputado Carlos Augusto Maia.

A recuperação de estradas estaduais, localizadas em diferentes regiões do Rio Grande do Norte, motivou requerimentos do deputado Carlos Augusto Maia (PSD) enviados ao Governo do Estado. O parlamentar solicitou ações imediatas do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado (DER) em trechos da RN-288 e da RN-023.

"Essas solicitações objetivam atender a demanda de quem trafega pelas referidas rodovias. Isso porque os trechos destacados apresentam vários buracos, precisando urgentemente de melhorias. Assim, a população poderá trafegar por essas vias com segurança", argumento o deputado.

O trecho da RN-288 objeto do requerimento é o que liga os municípios de Acari e Caicó, ambos na região Seridó. Já o da RN-023 é o que conecta os municípios de Touros e João Câmara, estes localizados na região do Mato Grande. Os dois trechos possuem 52 e 58 quilômetros de extensão, respectivamente.

Carlos Augusto Maia também fez solicitação ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). À autarquia federal, o parlamentar requereu a construção de uma parada de ônibus em frente ao Parque Aristófanes Fernandes, no município de Parnamirim. O deputado argumentou que o local, apesar de muito utilizado, não conta com abrigo para os usuários.