Ouvidoria do TJRN vai realizar audiências públicas no interior; encontro em Pau dos Ferros acontecerá no dia 1º de setembro.

A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realizará sete audiências públicas do final de agosto até o início de outubro, em sede de comarcas do Estado.

O intuito dos encontros é aproximar a instituição dos advogados públicos e privados, procuradores de estado e dos municípios e defensores públicos.

O Poder Judiciário estadual divulgou o calendário de audiências públicas. Além da primeira audiência em Mossoró, na próxima quinta-feira (31), às 18h, na Sede da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB, as próximas estão marcadas para o dia 1º de setembro em Pau dos Ferros, 11 de setembro em Goianinha, 29 de setembro em Caicó e Currais Novos, finalizando no dia 6 de outubro em Macau e Assu.

Os encontros serão coordenados pelo ouvidor do Tribunal, desembargador João Rebouças, e contarão com a presença do presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira.