Dinheiro na conta: Prefeitura de São Francisco do Oeste antecipa pagamento dos servidores municipais.

Os servidores efetivos da Prefeitura de São Francisco do Oeste irão comemorar as tradicionais festividades de fim de ano com o salário na conta. 

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Lusimar Porfírio (PSD) solicitou à equipe da Secretaria Municipal de Finanças que procedesse com a antecipação dos proventos de todos servidores efetivos.

Além da antecipação do salário dos funcionários efetivos, também foi autorizado o repasse do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) aos profissionais da Atenção Básica.

"Hoje cedo entrei em contato com o Secretário de Finanças, Tulio Victor, e solicitei que antecipasse os vencimentos dos servidores efetivos do município. Vamos honrar também alguns compromissos com fornecedores no período de 22 a 27 de dezembro, e no dia 29 executaremos os vencimentos dos vínculos comissionados e contratados, desta forma, encerrado com 'chave de ouro' os primeiros 365 dias de mandato, priorizando o pagamento dos funcionários dentro do mês trabalhado", destacou Lusimar Porfírio.