Grupo de Rosalba Ciarlini condiciona participação na chapa de Carlos Eduardo à exclusão de José Agripino.

De acordo com informações publicadas pela blogueira Anna Ruth Dantas (Veja AQUI), o grupo da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), foi convidado pelos caciques do PMDB para indicar o candidato a vice na chapa que será encabeçada pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que deverá renunciar ao Executivo natalense para se candidatar ao cargo de governador, nas eleições de outubro.

No entanto, pelo que foi noticiado, o principal entrave para uma resposta positiva do grupo de Rosalba seria a presença mais que indesejada do senador José Agripino numa composição majoritária, sobretudo por parte do marido da prefeita mossoroense, no caso, Carlos Augusto Rosado.

Em 2014, Agripino vetou o nome de Rosalba dentro do Democratas, o que acabou inviabilizando o projeto de reeleição da então governadora. Na época, o desgaste causou rupturas e traumas além dos interesses partidários.

Agora, se confirmada a veracidade desta informação, Carlos Augusto estaria intencionando aplicar um golpe semelhante ao que foi desferido por José Agripino no passado, condicionando o apoio do grupo rosalbista à exclusão do senador do DEM da chapa majoritária.

Ao que parece, a 'Lei do Retorno' chegou para "Jájá".

Bem feito!