Serviços de dedetização paralisam atividades nas Promotorias de Justiça em Canguaretama, Currais Novos, Cruzeta, Apodi e Extremoz.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) informa à população a suspensão do atendimento das Promotorias de Justiça de algumas comarcas durante os dias 14, 20 e 21 de março. 

A suspensão das atividades ocorrerá em função do serviço de dedetização que será realizado durante esse período e seguirá o cronograma previamente divulgado (Veja AQUI).

As sedes das promotorias de Canguaretama, Currais Novos, Cruzeta, Apodi e Extremoz serão dedetizadas obedecendo ao seguinte cronograma: no dia 14, Canguaretama terá seus serviços pausados durante o período vespertino; no dia 20 será a vez das sedes de Currais Novos, Cruzeta e Apodi. Currais Novos terá suas atividades suspensas durante todo o dia. Em Cruzeta e Apodi, a suspensão do serviço será pela manhã. Por fim, no dia 21, será realizada a dedetização em Extremoz durante o período vespertino.


As Promotorias terão suas atividades alteradas apenas durante os serviços. Após a finalização da dedetização, todas as Promotorias voltarão à normalidade de suas rotinas.