Em Pau dos Ferros, obra do Mercado Público aproxima-se da fase de conclusão. Creche do Bairro São Geraldo e outras obras importantes também estão sendo concluídas.

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), acompanhado de secretários, assessores, engenheiros e arquitetos esteve realizando visitas técnicas em obras que estão em andamento no município.

Iniciando a 'maratona', o gestor pau-ferrense conferiu de perto o andamento da obra de reforma e modernização do Mercado Público Municipal, que se encontra em um estágio bastante avançado, inclusive, aproximando-se da fase de conclusão.

O local abrigará, após sua reforma, diversos comerciantes que irão poder comercializar seus produtos em um espaço amplo, atrativo, com uma arquitetura diferenciada, ofertando conforto e segurança para os visitantes.

Logo após, a equipe se deslocou até a Creche Municipal Djalma de Freitas, no bairro São Geraldo, que está sendo concluída com recursos próprios. No espaço educacional já possui, inclusive, toda a mobília necessária para o funcionamento.

Para finalizar, o Chefe do Executivo municipal esteve no terreno localizado no bairro Zeca Pedro, onde será edificado o Ginásio da Escola Nila Rego. A área está em fase de terraplanagem.

A CONSTRUTORA QUEIROZ LTDA ME será a responsável pelos serviços. O valor que será desembolsado para construir mais essa área esportiva é de R$486.469,34 mil.