Carlos Eduardo participou de reuniões políticas em Pau dos Ferros e Apodi; Pré-candidato ao Governo busca fortalecimento no interior do RN.

O pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), ao lado de seu pré-candidato a vice, Kadu Ciarlini (PP), participou de duas grandes reuniões políticas no fim de semana em Pau dos Ferros e Apodi, respectivamente.

No sábado (28), em Pau dos Ferros, Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini foram recepcionados pelo prefeito Leonardo Rêgo (DEM) e o deputado estadual Getúlio Rêgo, que apresentaram os dois aos correligionários locais como alternativas à chapa majoritária no pleito de outubro. 

No encontro, os pré-candidatos ao Senado Federal, Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (PODEMOS), também marcaram presença, assim como, também, o senador José Agripino (DEM), pré-candidato a deputado federal. 

Já neste domingo (29), o grande encontro político aconteceu na cidade de Apodi, sob o comando do prefeito Alan Silveira (MDB), que reuniu uma grande multidão para recepcionar Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini. 

Segundo informações, mais de três mil pessoas prestigiaram a reunião que, também, serviu para oficializar a pré-candidatura à deputada estadual da ex-prefeita Gorete Silveira (MDB).

Na oportunidade, além do prefeito Alan e  da ex-prefeita Gorete, estiveram presentes a vice-prefeita Hortência Regalado (PSDB); o senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB), o deputado federal e pré-candidato a senador, Antônio Jácome (Podemos), lideranças do município e da região.