Deputado Getúlio Rêgo participou de evento do Democratas que empossou 37 mulheres como presidentes de diretórios municipais do partido no RN.

Na tarde desta quinta-feira (26), o Democratas Mulher, seguimento do partido voltado à participação feminina na política, empossou as novas presidentes de 37 diretórios de municípios potiguares.

O evento que foi comandado pela presidente do diretório estadual do Democratas Mulher, Anita Maia, trouxe prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras e lideranças do partido e contou ainda com a presença da ex-secretária de Políticas Públicas paras as Mulheres de Natal, Andréa Ramalho.

Participaram também do evento, o presidente estadual da agremiação, senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia e o deputado estadual Getúlio Rêgo, que compõe a Executiva estadual do partido.

Do Alto Oeste, foram registradas as presenças da prefeita de Martins, Olga Fernandes, de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, da ex-primeira-dama de Encanto, Yria Rêgo, entre outras lideranças.