Em Natal, Prefeito Leonardo Rêgo participou de reunião estratégica para planejamento da segurança durante realização da FINECAP 2018.

Nesta terça-feira (31), o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, acompanhado de Secretários Municipais e assessores, participou na capital do estado, Natal, de uma reunião estratégica para Planejamento da Segurança durante a realização da FINECAP 2018.

Estiveram presentes ao encontro representando a polícia civil, o Comandante do Policiamento do Interior, Coronel PM Wellington Arcanjo de Morais e o diretor adjunto de Polícia Civil do Interior (Dpcin), delegado Lenivaldo Pimentel. Já representando a polícia militar esteve presente o Comandante Geral, Coronel Osmar, e por parte do Corpo de Bombeiros foi registrada a presença do Major João Eduardo e, por fim, a Secretária Estadual de Segurança do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas.

Mais cedo, o Chefe do Executivo pau-ferrense esteve visitando o comando estadual do Corpo de Bombeiros, onde foi recepcionado pelo Coronel BM Josenildo Acioli Bento, Comandante Geral da corporação.

A pauta do encontro foi a continuidade da parceria entre os órgãos de forma a garantir e respaldar a segurança durante a realização de mais uma edição da FINECAP.