Prefeitura de Pau dos Ferros inicia operação de reparos nas estradas da zona rural.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU), está executando os serviços de reparos nas estradas que fazem parte da zona rural do município e que servem de acesso as rotas dos ônibus escolares e a operação pipa.

De acordo com os assessores técnicos da SEDRU, houve um levantamento de todos os pontos considerados críticos e, em seguida, a equipe deu início a ação de manutenção das estradas, onde foram executados os serviços de patrolamento do solo.

Para dar andamento a mais essa atividade estão sendo utilizados equipamentos do PAC, todos eles recuperados pela atual gestão: motoniveladora, caçamba e a retroescavadeira.

Neste ano, as frentes de trabalho estão sendo realizadas com maior celeridade, dessa maneira, já concluíram a recuperação das seguintes localidades rurais: Capa; Extrema, Perímetro Irrigado; Jatobá; Santa Tereza e Sorriso.

Ao término dos serviços os moradores da zona rural terão a garantia de segurança e conforto quando se trata do tráfego de veículos de passeio, motocicletas, ônibus e máquinas agrícolas.

A administração continua trabalhado para que mais ações cheguem a população rural do nosso município, beneficiando o homem do campo.