Prefeitura de Pau dos Ferros informa que as inscrições para o Casamento Comunitário continuam abertas.


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, comunica que estão abertas as inscrições para o casamento comunitário do programa Justiça na Praça.

As inscrições podem ser feitas até 01 de novembro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1323, Centro – sede da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Os casais interessados devem procurar garantir suas vagas o quanto antes, pois o trâmite do processo precisa ser realizado com antecedência.

O casamento é gratuito e dentre os documentos necessários para dar entrada nos proclamas para o matrimônio, no cartório, é preciso apresentar: carteira de identidade, certidão de nascimento, carteira profissional, CPF, comprovante de residência e indicação de duas testemunhas por casal.

O ato solene de celebração será realizado no dia 24 de novembro, às 19 horas, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.