Durante festividades alusivas à emancipação política do município, Prefeitura de São Francisco do Oeste entregou à população reforma e ampliação do CRAS e Consultório Odontológico.

Durante as festividades alusivas à festa de emancipação política do município, a Prefeitura de São Francisco do Oeste promoveu uma série de inaugurações, solenidades institucionais e atividades comemorativas pela celebração do aniversário de 55 anos da cidade.

No último domingo (21), o prefeito Lusimar Porfírio, ao lado do vice-prefeito Alany Samuel, da Secretária Municipal de Assistência Social, Gisely Porfírio, dos vereadores que integram a bancada situacionista no Legislativo e demais autoridades municipais, participou da solenidade de entrega da reforma do Centro de Referência da Assistência Social(CRAS), que foi ampliado para o melhor atendimento da população.

De acordo com a assessoria de comunicação do município, a reforma do CRAS teve como objetivo garantir um espaço social mais adequado para o desenvolvimento de ações dos programas sociais realizados no município.

Ainda no domingo, na Escola Municipal "7 de Setembro", foi inaugurado o Consultório Odontológico que irá atender com exclusividade crianças e adolescentes que estudam na referida escola.

Vale salientar que, ao implementar um consultório odontólogo numa unidade de ensino municipal, a Prefeitura de São Francisco do Oeste tornou-se a pioneira na região do Alto Oeste a desenvolver a referida ação administrativa.