Mais quatro prefeitos passam a apoiar Carlos Eduardo no 2º turno; resultados de pesquisas revelam cenário acirrado na reta final.

Mais quatro prefeitos anunciaram, nesta quinta-feira (18), adesão à candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), para governador do RN. São gestores de municípios do Oeste e do Vale do Açu que chegam para somar nesta reta final de campanha eleitoral.

De acordo com o blogueiro Heitor Gregório, definiram apoio à chapa Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini: a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), prefeito Bibiano Azevedo (PR), de Serra do Mel, prefeito Reno Marinho (PRB), de São Rafael e Valderedo Bertoldo (PR), prefeito de Ipanguaçu.
 
Nesta semana, pesquisas divulgadas pelos tradicionais institutos Certus e Ibope apontaram um quadro de empate técnico entre Carlos Eduardo e Fátima Bezerra, dentro do limite da margem de erro, algo que deverá configurar um cenário de disputa voto a voto até o dia 28 de outubro, data de realização do pleito.

Cruzeta

Também declararam apoio a Carlos Eduardo integrantes da oposição de Cruzeta, na Região do Seridó. São eles: os vereadores Cypriano Araújo, José Ethel (Téo), Maria de Lourdes e Domingos Araújo (Dudu).