Pau dos Ferros: Juiz da 40ª Zona Eleitoral determina remoção de propaganda irregular na residência do Ex-prefeito Nilton Figueiredo.

Através de um despacho judicial, o juiz Rivaldo Pereira Neto, da 40ª Zona Eleitoral, com sede em Pau dos Ferros, determinou a imediata remoção, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, de material contendo propaganda irregular exposta na residência do Ex-prefeito Nilton Figueiredo (MDB).

De acordo com as informações repassadas à nossa página, o magistrado proferiu o despacho após receber a notificação da irregularidade por parte do Ministério Público Eleitoral (MPE) que, por sua vez, foi provocado por uma denúncia popular feita pelo Aplicativo Pardal, da Justiça Eleitoral. 

Vale salientar que o poder de polícia é dado ao juiz de cada zona eleitoral e serve para resolver as questões ligadas a propaganda eleitoral irregular. 

Conforme imagens repassadas ao nosso blog, já é possível constatar que todo o material irregular que estava exposto na fachada da casa de Dr. Nilton Figueiredo foi removido, ante a determinação imposta pelo juiz da 40ª Zona.

Confira nas imagens abaixo, antes e depois, respectivamente: